road car vehicle chrome

Do Passado ao Futuro

De Volta Ao Que Ainda Não Foi

Já estamos em 11 de junho de 2022 e, até agora, nada de carros voadores movidos a lixo orgânico. Já faz mais de 30 anos que a humanidade viu, pela primeira vez, a película BACK TO THE FUTURE. A obra, dirigida por Robert Zemeckis (e produzida pelo aclamado Spielberg), vislumbrava que em 2015 teríamos carros voadores e skates flutuantes. Acreditamos que poderia ser verdade, porém, para o nosso total desespero e profunda desilusão, isto não ocorreu.

Já vamos cá em 2022 e os carros voadores não existem (pelo menos do modo como é apresentado no filme). Skates flutuantes (“Hoverboard”), muito menos. Outras tecnologias, porém, não imaginadas pelos cineastas foram desenvolvidas e estão em pleno vapor. Começou a “Era da Informação”, da Internet e dos carros elétricos (?).

Doctor Brown não reapareceu para solucionar os problemas dos povos do mundo, fugindo para o além em seu poderoso trem. A Humanidade viu-se voltada a sua difícil realidade.

O DeLorean jaz destruído. Estamos perdidos?

Muito ocorreu neste ínterim. Vamos dissecar diversos assuntos com a severidade do faro de um caitatu, contemporizando as análises com temperança e simplicidade.

É neste panorama completamente desolador que o SCRIBASE inicia este incrível web log. Seja bem-vindo(a)!

———-Fim———-

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.